Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
01/10/2011 - 18h24

Imagens mostram assalto em estacionamento em Moema, em SP

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Imagens divulgadas neste sábado mostram a ação de três homens roubando carros em um estacionamento de um hortifrúti em Moema, na zona sul da capital paulista.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o manobrista do local afirmou que dois homens entraram no estacionamento e um terceiro, armado, aproximou-se da guarita e exigiu ver o quadro de chaves dos veículos estacionados.

O ladrão pegou as chaves de dois carros e os assaltantes se dividiram nos dois veículos para sair do estacionamento.

Vídeo

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar um dos carros, que havia sido abandonado.

O crime aconteceu em 15 de agosto e o caso está sendo investigado, com a ajuda das imagens da câmera do local.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade