Publicidade
Publicidade
Chuva faz Franca (SP) suspender racionamento de água
Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
O racionamento de água em Franca (400 km de SP) foi suspenso na manhã desta segunda-feira pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), depois de três dias consecutivos de cortes no fornecimento.
Franca (SP) entra no quarto dia de racionamento de água
De acordo com Rui Engrácia Caluz, gerente distrital da Sabesp, o abastecimento se normalizou depois da chuva da noite de ontem (3).
Desde a última sexta-feira (30), moradores de Franca tiveram o fornecimento de água racionado. Neste domingo (2), a medida atingiu 13.500 casas, de 23 bairros, até as 18h.
O racionamento foi adotado por conta da baixa vazão do córrego Pouso Alegre, que abastece a cidade.
+ Canais
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Criminosos levam cachorro de morador durante arrastão em SP
- Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais
- Família brasileira de Sean faz festa virtual de aniversário
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
- Acidente com seis ônibus deixa 11 mortos em Itamaraju (BA)
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV