Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
03/10/2011 - 17h00

Tampas de bueiros são arremessadas após explosão no Rio

Publicidade

 

DO RIO
DE SÃO PAULO

Duas tampas de bueiros foram arremessadas nesta segunda-feira após explosão na rua das Laranjeiras, em Laranjeiras (zona sul do Rio), segundo o Corpo de Bombeiros.

Não há registro de feridos e ainda não há informações sobre as causas do acidentes. Os bombeiros dizem acreditar que um curto-circuito tenha provocado a explosão.

A assessoria da Light (concessionária responsável pelo fornecimento de energia da cidade) informou em nota que uma equipe de técnicos da empresa trabalha no local para realizar reparos.

Ainda de acordo com a empresa, houve registro de fumaça numa caixa subterrânea, na qual passam cabos de energia elétrica. "A fumaça passou por um duto e saiu também pela outra caixa", informou.

O fornecimento de energia está normal na região.

Na última sexta-feira (30), moradores e pedestres se assustaram com uma fumaça em um bueiro na esquina das ruas Farme de Amoedo e Visconde de Pirajá em Ipanema, na zona sul do Rio. De acordo com a Light, a fumaça foi decorrente do defeito em um cabo de energia.

Outro bueiro apresentou o mesmo problema na noite de quinta-feira (29), na esquina das avenidas Passo e Presidente Vargas, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade