Publicidade
Publicidade
Assalto a churrascaria termina com suspeitos mortos em Curitiba
Publicidade
DE SÃO PAULO
Um assalto a uma churrascaria terminou em tiroteio entre criminosos e policiais militares, no fim da manhã desta terça-feira, em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos morreram.
O crime aconteceu por volta das 11h20, na região do Jardim das Américas, quando dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento. Os criminosos anunciaram o assalto e recolheram bens das pessoas que estavam no local.
A PM foi informada sobre o crime por um chamado ao 190. No local, os criminosos reagiram, segundo a polícia, e iniciaram um tiroteio. Os dois suspeitos --de 19 e 24 anos-- foram feridos e morreram ainda no local.
Foi apreendido com a dupla um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros. Segundo a polícia, eles não tinham passagem pela polícia. O caso foi registrado no 6º DP de Curitiba.
+ Canais
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Criminosos levam cachorro de morador durante arrastão em SP
- Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
- Abandono de animais pode se tornar crime no país
- Acidente com seis ônibus deixa 11 mortos em Itamaraju (BA)
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV