Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2011 - 13h30

Polícia prende dois por roubo e sequestro na zona sul de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Dois homens foram presos na manhã deste sábado por roubarem e manterem a vítima em cárcere privado. No porta-malas do carro eles mantinham um homem que foi sequestrado na noite da sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos tentando fazer compras com o cartão da vítima em uma loja de tênis, que fica na avenida Senador Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada na noite de ontem, por quatro homens armados, quando chegava em casa de carro. Dois suspeitos teriam levado o carro da vítima e os outros dois o colocaram em outro carro e realizaram saques em caixas eletrônicos com seus cartões.

Por volta das 9h deste sábado, os suspeitos tentaram fazer compras em uma loja na região de Cidade Dutra e um segurança da loja desconfiou que eles estariam gastando bastante e ligou para a polícia.

Os suspeitos confessaram o crime e os policiais libertaram a vítima que estava trancada no porta-malas do carro. No carro, os policiais também encontraram um revólver calibre 38.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao 101º DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página