Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
Publicidade

A cidade é sua

Notícias

RSS
  1. 25/02/2015
    1. 02h00 Universidade Anhembi Morumbi cancela turma sem aviso, diz leitora
  2. 24/02/2015
    1. 02h00 Itaú Unibanco quebra acordo e cobra por anuidade de cartão, afirma leitor
  3. 23/02/2015
    1. 21h02 Guincho da Tokio Marine demora e atendimento é ruim, afirma leitor
  4. 19/02/2015
    1. 21h42 Vivo dá respostas distintas para disponibilidade de TV paga, diz leitor
    2. 21h38 GVT faz portabilidade de telefone fixo antes de autorização, queixa-se leitor
    3. 21h25 Leitor questiona custo alto para conserto em autorizada da Electrolux
  5. 11/02/2015
    1. 09h00 TAM não devolve valor de passagem cancelada, diz leitora
  6. 04/02/2015
    1. 09h00 Brastemp não registra reclamação de filtro quebrado, afirma leitor
  7. 02/12/2014
    1. 15h43 Leitor diz que Banco do Brasil não devolve valor debitado incorretamente
  8. 01/12/2014
    1. 08h00 Comgás demora para religar serviço, reclama leitor
  9. 26/11/2014
    1. 08h00 Itaú cobra por compras em cartão não autorizadas, diz leitor
  10. 25/11/2014
    1. 08h00 Leitora afirma que Vivo não cumpre desconto oferecido
  11. 24/11/2014
    1. 08h00 Bom Negócio não retira anúncio falso do site após denúncia, diz leitor
  12. 19/11/2014
    1. 08h00 Leitor diz que itaú não devolve valor total após desconto irregular
  13. 18/11/2014
    1. 08h00 Reparo é pago, mas Dell não conserta computador, diz leitora
  14. 17/11/2014
    1. 08h00 Leitora reclama de dificuldade para mudar passagens aéreas da TAM
  15. 12/11/2014
    1. 08h00 Leitora reclama de passagem comprada pela TAM com cartão clonado
  16. 11/11/2014
    1. 18h51 Leitora reclama de demora em conserto de máquina de lavar da Brastemp
    2. 18h33 Leitor reclama de falta de leitura de medidores de energia da AES Eletropaulo
  17. 01/10/2014
    1. 08h00 Leitor reclama de interrupções no fornecimento de energia da CPFL
  18. 30/09/2014
    1. 22h55 Leitor queixa-se de sumiço dos pontos de programa de fidelidade da TAM
  19. 29/09/2014
    1. 08h00 Leitor afirma que companhia aérea vendeu seu lugar no avião
  20. 28/09/2014
    1. 18h27 Leitora afirma que BB Seguros não passa informações corretas
    2. 18h24 Leitora reclama que Bradesco cobrou tarifa sem autorização
  21. 22/09/2014
    1. 08h00 Leitor diz que não consegue transferir internet da Vivo para nova casa
  22. 17/09/2014
    1. 08h00 Leitor afirma que universidade Anhembi Morumbi dificulta matrícula em matéria
  23. 16/09/2014
    1. 08h00 Iluminação pública na zona oeste de SP sempre falha, diz leitora
  24. 15/09/2014
    1. 22h03 LG cobra por reparo e não devolve DVD antigo, afirma leitor
  25. 10/09/2014
    1. 08h00 Itaú autoriza gastos em cartão trocado em caixa, afirma leitora
    2. 00h27 Magazine Luiza não cumpre com a garantia prometida por vendedor, diz leitora
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua notícia

Siga a folha

especiais

Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página