Publicidade

 

Publicidade

 
 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter

Ribeirão Preto e Triângulo Mineiro

28/02/2012 - 10h10

Casal se livra de sequestrador ao capotar carro no interior de SP

Publicidade

 

DARIO DE NEGREIROS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Ao capotar e ter o veículo explodido em uma praça de pedágio, um casal conseguiu se livrar de um sequestro relâmpago, no interior de São Paulo.

O fato aconteceu no último fim de semana na rodovia Antônio Machado Sant'Anna, que liga as cidades de Araraquara e Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Denny David Torres Vilar e Amanda Wotterich Lopes Pereira disseram à polícia que foram sequestrados quando saíram do Anfiteatro Municipal de Araraquara, na noite de sábado.

Com uma arma de fogo, um homem os obrigou a entrar no carro de Vilar, que teve de dirigir em direção a Ribeirão Preto.

Segundo a polícia, ao passar pelo pedágio de Guatapará, Vilar bateu intencionalmente seu Fox vermelho numa mureta, que capotou e explodiu.

Depois da colisão, um funcionário do pedágio viu um homem fugir do carro e entrar em um matagal próximo. Até agora, a polícia não encontrou o sequestrador.

Vilar e Pereira sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Araraquara.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade