Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

06/05/2012 - 21h05

Virada Cultural alternativa, em Ribeirão Preto, tem 227 inscrições

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O "Se Vira Ribeirão", virada cultural independente organizada por produtores culturais, grupos e artistas locais de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), recebeu 227 inscrições. A agenda do evento, marcado para os dias 19 e 20 de maio, será divulgada na terça-feira (8).

As inscrições foram feitas pela internet e se encerraram no sábado (5). Além de apresentações de música, teatro e dança, estão previstas palestras, debates, exposições e oficinas. Uma comissão irá avaliar os trabalhos inscritos.

A virada deverá ocorrer na sede da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ribeirão Em Cena, Cine Clube Cauim e o espaço localizado entre o Mercado Municipal e o CPC (Centro Popular de Compras).

A organização aguarda a liberação de trecho da rua José Bonifácio e da Praça 7 de Setembro. Idealizadores do evento deverão conversar com os moradores do entorno da praça, para que possam levar eventos que sejam de interesse local.

A iniciativa do "Se Vira Ribeirão", que tem apoio dos movimentos Panelaço e Pró-Arena, foi concretizada após Ribeirão perder pela primeira vez em cinco anos a Virada Cultural, realizada em várias cidades do Estado com parceria entre a prefeitura e o governo estadual.

A prefeitura argumentou a falta de espaços e a reforma do Teatro de Arena.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página