Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

09/09/2012 - 18h15

Morador de rua morre após ser espancado em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um morador de rua morreu na manhã deste domingo (9) em uma unidade de saúde de Ribeirão Preto (313 km de SP) após ter sido espancado durante a madrugada, na zona oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado apenas como Moises (idade não informada) foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo a um bar, na esquina entre as ruas Marajó e Arthur Ramos.

A ambulância havia sido acionada pela Polícia Militar. De acordo com a Civil, o morador de rua chegou à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia muito agitado, apesar dos ferimentos, e morreu por volta das 7h30.

O homem apresentava fratura nas costelas, hematomas no rosto e uma lesão na região do tórax.

Após a morte do morador de rua ter sido comunicada à Polícia Civil, investigadores foram até o bar próximo ao local onde a vítima foi socorrida pelo Samu.

Conforme a polícia, o dono do estabelecimento afirmou não ter conhecimento do espancamento. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página