Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

09/01/2013 - 11h12

Após forte chuva, veículo afunda em rua de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um carro estacionado na rua Cairu, no Jardim Sumaré, afundou parcialmente depois que o asfalto cedeu com a forte chuva que atingiu Ribeirão Preto ( 313 km de São Paulo) na noite desta terça-feira (8).

De acordo com o proprietário do veículo, Eduardo Pereira Lima, 30, a prefeitura realizou o reparo de um buraco de cerca de dois metros de profundidade --existente no mesmo local onde o carro estava estacionado, no início deste mês--, e asfaltou a área.

Ao chegar em casa, Lima estacionou o automóvel na frente da própria residência, sobre o local onde tinha o buraco. Com a chuva, o asfalto cedeu e as rodas do lado direito do veículo afundaram.

Um guincho precisou retirar o veículo, que não dava partida, segundo o dono, do local. Lima disse que vai registrar um boletim de ocorrência e responsabilizar a prefeitura pelo conserto do carro.

A prefeitura informou que funcionários do Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto), Infraestrutura, Guarda Civil Municipal e Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) estiveram no local na noite desta terça-feira para avaliar o problema e orientar os motoristas no trânsito.

Ainda segundo o órgão, a Secretaria da Infraestrutura realiza um serviço de galeria na área nesta manhã.

A prefeitura negou que o incidente tenha sido provocado em conseqüência de obras realizadas anteriormente no local, mas não se manifestou sobre a responsabilidade dos danos do veículo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página