Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

14/03/2013 - 13h14

Acidente em Ribeirão Bonito (SP) mata oito pessoas

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (14) matou oito pessoas e deixou uma ferida na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira, próximo a Ribeirão Bonito (263 km de São Paulo).

Por volta das 7h, duas vans que andavam em sentidos opostos colidiram frontalmente. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos veículos era da cidade de Dourado (276 km de SP), e transportava pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) que iriam fazer tratamento em São Carlos (232 km de SP).

A van que vinha de Dourado tinha oito pessoas -- apenas uma sobreviveu. Segundo a diretora de Saúde da cidade, Emília Sueli Ferrari, os passageiros tinham entre 30 e 70 anos.

Ela relatou que, entre as vítimas, quatro era pacientes que haviam operado de catarata e iriam se consultar em São Carlos. O motorista da van e dois acompanhantes dos pacientes também morreram.

A outra van, que transportava carga, tinha apenas o motorista no veículo, que também morreu na hora.

A vítima sobrevivente foi encaminhada em estado grave a um hospital em Ribeirão Bonito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamadas para reforçar o apoio no local do acidente. O trecho da estrada ficou interditado por cerca de três horas para a remoção dos corpos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página