Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

30/03/2013 - 11h38

Acidente entre dois carros mata quatro pessoas em São Simão (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um acidente envolvendo dois carros matou quatro pessoas no início da noite desta sexta-feira (29) na rodovia Dr. Chaffy Jorge, em São Simão (278 km de São Paulo).

Um veículo Monza, segundo a Polícia Militar, ao fazer uma ultrapassagem proibida (em faixa contínua) bateu de frente com um Ford Ka. A estrada onde ocorreu o acidente liga São Simão a Luiz Antônio (273 km de São Paulo).

O motorista do Monza, Marco Aurélio Ripanonti, 31, morreu na hora. Também morreram no local o casal que estava no Ford Ka, Mário do Vale Dias, 28, e Raquele Lopes de Souza Belo Dias, 28.

Bárbara Regina Lopes, 19, passageira do Ka, chegou a ser socorrida e foi encaminhada à Santa Casa de São Simão, mas morreu no caminho.

Após a batida, que ocorreu por volta das 19h, a estrada ficou interditada por quatro horas. O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi acionado para retirar os corpos das três vítimas que morreram na hora.

A PM diz ainda que o local registra acidentes com frequência, já que a estrada possui muitas curvas e nem sempre os motoristas respeitam as sinalizações e os limites de velocidade da pista.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página