Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

02/11/2013 - 04h32

Polícia apura linchamento de ladrão de bicicleta em Ribeirão Preto

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil investiga se moradores da zona norte de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) lincharam um ladrão de bicicleta e jogaram o corpo dele num córrego.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado no último domingo (27). O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos na última terça-feira (29) no córrego Retiro Saudoso.

O homem teria sido seguido por moradores da região, que o alcançaram e cometeram as agressões, de acordo com a polícia.

Uma testemunha afirmou que cerca de 30 pessoas participaram do espancamento. A vítima teria recebido pauladas e pedradas, e o corpo jogado no córrego.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram as buscas durante a tarde de domingo e retomaram na segunda-feira (28) pela manhã.

No dia seguinte, o corpo foi encontrado boiando por moradores no final da via Norte, avenida que liga a zona norte à região central.

O delegado do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Ricardo Turra disse que o caso ainda está sendo investigado. Ele não soube dizer quantas pessoas agrediram o homem.

Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os agressores.

Em outro caso, também registrado na semana passada, um homem de 30 anos suspeito de roubar um bar foi espancado no bairro Campos Elíseos, também na zona norte da cidade. A polícia investiga a ação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página