Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

20/11/2013 - 12h33

Ladrões explodem caixas eletrônicos de 2 cidades do nordeste paulista

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Ladrões explodiram na madrugada desta quarta-feira (20) caixas eletrônicos de três agências bancárias em dois municípios da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Houve troca de tiros, mas ninguém foi preso.

Em Nova Europa (317 km de São Paulo) foram alvos de explosões dois bancos localizados no centro da cidade. Depois de explodir o equipamento de uma agência, o grupo seguiu para outra, mas não conseguiu acionar parte dos explosivos.

Até as 11h desta quarta, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, ainda não havia retirado as dinamites inseridas nos caixas.

A Polícia Civil informou que as ações ocorreram por volta das 3h40. A quantia levada não foi divulgada. Após o furto, a PM percorreu as imediações das agências, mas ninguém foi encontrado.

SERRA AZUL

Já em Serra Azul (302 km de São Paulo), os ladrões trocaram tiros com a Polícia Militar após explodirem um caixa eletrônico de uma agência localizada no centro. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 4h50 em um banco que fica na rua Capitão Reis, a um quarteirão da base da PM.

Apesar da explosão, os autores do crime não tiveram acesso ao local onde o dinheiro fica armazenado. Uma dinamite não explodiu.

Na manhã desta quarta, o Gate agira para desativar o explosivo.

Minutos depois de ouvir a explosão, policiais militares foram até a agência, e houve tiroteio.

A PM diz que é a terceira vez que o banco é alvo de ações do gênero. Somente em uma oportunidade os assaltantes conseguiram levar dinheiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página