Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

22/11/2013 - 11h27

Mãe e padrasto de Joaquim prestam novo depoimento antes de reconstituição

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Natália Mingoni Ponte, 29, e Guilherme Raymo Longo, 28, mãe e padrasto de Joaquim Ponte Marques, 3, prestam novo depoimento nesta sexta-feira (22) sobre o suposto desaparecimento e morte do menino.

Os depoimentos ocorrerão antes da reconstituição, marcada para às 15h.

Agentes da Transerp (empresa que gerencia o trânsito e o transporte) e homens da Polícia Militar já estão na rua da casa em que a família mora, no Jardim Independência, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Um forte esquema de segurança está sendo preparado para a reconstituição. Oito ruas serão interditadas, disse o delegado Paulo Henrique Martins de Castro, que investiga o caso.

Presa na Cadeia Pública de Franca (400 km de São Paulo) desde que o corpo de Joaquim foi encontrado no rio Pardo, em Barretos (423 km de São Paulo), Natália chegou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão às 11h.

Já o padrasto, preso na Delegacia Seccional de Barretos, deve chegar às 12h. Os advogados de ambos negam a participação deles no crime.

O delegado deve fazer duas reconstituições distintas, com as versões apresentadas por Natália e Longo. De acordo com ele, o casal não irá se encontrar.

Castro afirmou ainda que o inquérito policial caminha para o seu desfecho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página