Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2012 - 12h25

Candidato tem até as 16h para pedir isenção de taxa da Unifesp

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Candidatos que queiram isenção da taxa de inscrição para o vestibular misto na Unifesp devem fazer o pedido até as 16h desta quinta-feira (30).

Faça seu pedido de isenção

Para receber o benefício, o candidato deve ter realizado inscrição neste ano para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), concluído o ensino médio até o final de 2012 em instituição pública ou escola particular com concessão de bolsa integral, não estar cursando ou ter concluídos ensino superior.

Também é necessário estar inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) ou ter renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 622,00 por pessoa.

O vestibular misto utiliza a nota do Enem e a nota do vestibular da Unifesp como nota composta para a classificação dos candidatos. O sistema é válido para as carreiras de ciências biológicas, ciências ambientais e engenharia química (integral e noturno) no campus Diadema. Nos campus de São Paulo, o vestibular é misto para ciências biológicas (modalidade médica), enfermagem, fonoaudiologia e medicina.

As inscrições para o vestibular misto serão abertas no dia 24 de setembro e os alunos terão até o dia 26 de outubro para preencher a ficha. O Enem acontece entre os dia 3 e 4 de novembro e as provas da Unifesp serão realizadas nos dia 13 e 14 de dezembro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página