Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2012 - 07h53

Terminam hoje as inscrições para o vestibular 2013 da Unicamp

Publicidade

DE SÃO PAULO

Termina nesta sexta-feira o prazo para os candidatos se inscreverem no vestibular 2013 da Unicamp. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp). O valor da taxa é de R$ 135 e deverá ser paga também até hoje.

São oferecidas 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). O Kit do Vestibulando --Manual do Candidato e Revista do Vestibulando-- é gratuito e está disponível para consulta e impressão também no site da Comvest.

Os candidatos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição não são automaticamente inscritos no vestibular. É preciso realizar a inscrição, no mesmo período dos demais candidatos, utilizando o código específico de candidato isento.

Os candidatos devem consultar a situação da inscrição no site da Comvest para assegurar que não houve nenhum problema com o recebimento da taxa de inscrição. A confirmação da inscrição fica disponível para consulta a partir de três dias úteis após o pagamento da taxa. Os candidatos devem usar a senha fornecida no Comprovante de Inscrição.

A primeira fase do processo de seleção será realizada em 11 de novembro. Já a segunda fase acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página