Centro de inovação e criatividade da ESPM apresenta cursos do semestre
Divulgação/ESPM | ||
O Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESMP) de São Paulo é o maior do país e proporciona o ambiente adequado para pessoas interessadas em se tornar profissionais atuantes num cenário extremamente dinâmico, no qual inovação e criatividade caracterizam cada vez mais as atividades das marcas líderes.
No primeiro semestre, já estão previstos 34 cursos, sendo que alguns já ocorreram e outros ainda têm início em fevereiro.
O curso "Branding: como construir e gerenciar marcas vencedoras", que começa no dia 17, é ideal para quem quer ter acesso a conceitos e metodologias modernas. A ideia é servir como um diferencial de alto nível no mercado. O professor Gabriel Rossi, é referência no ramo e um dos profissionais mais requisitados pela grande mídia para falar sobre marketing.
No mesmo dia tem início o curso de extensão "Gênero na Publicidade". O assunto nunca esteve tão presente nas discussões dos profissionais de marketing e propaganda. O objetivo é oferecer ao mercado profissional o conhecimento sobre as dinâmicas do gênero no mundo contemporâneo e suas representações pela publicidade, pela mídia e pelo marketing.
No dia 18 começam os cursos de "Neuromarketing" e "Estratégias para marketing de conteúdo e inbound marketing".
O primeiro tem como finalidade desmistificar muito do que é dito no mercado. O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência que poderão ser aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes, para que estes consigam fortalecer sua marca e os resultados de engajamento dos clientes.
Abrange desde o surgimento do neuromarketing, e o porquê de sua necessidade, até as formas de trabalho desenvolvidas pelas principais agências do mercado no momento.
Já o segundo busca promover o aperfeiçoamento teórico e prático sobre os fundamentos, as estratégias, as ferramentas e a operação do uso de marketing de conteúdo e inbound marketing nos setores público e privado. Além disso, busca ensinar melhores práticas através de exemplos reais.
Além disso, busca promover atitudes que gerem resultados na busca por audiência, no aumento de reputação on-line, na melhoria de valor agregado de produtos e serviços e na conversão de cadastros em vendas.
Conheça os demais cursos nessa página.