Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2013 - 05h01

Projeto virtual reúne fotos de casais anônimos

Publicidade

 

JULIANA CUNHA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A jornalista e empresária Daniela Arrais, 28, é responsável pela série "Amores Anônimos", uma seleção colaborativa de fotos de casais apaixonados na rua, registrados em fotos tiradas com celular. Antes disso ela produziu uma série de entrevistas em seu site, "Don't Touch My Moleskine", chamada "O Que é o Amor para Você Hoje?", na qual coletou depoimentos de anônimos e celebridades.

Filósofos questionam a supervalorização do amor romântico
'Falta de amor não é o maior problema das grandes cidades', diz filósofo britânico

Daniela é uma seguidora assumida da religião do amor. "Quando terminei um relacionamento complicado, cheio de idas e vindas, comecei a me focar muito nesse assunto. Acho curioso como está todo mundo buscando o amor e tão pouca gente encontra", afirma.

Junto com a publicitária Luiza Voll, 28, ela mantém o perfil "Autoajuda do Dia" na rede social Instagram, pelo qual compartilham dicas. O tema principal, claro, é o amor. "A felicidade em outras áreas, no trabalho, na família, é importante. Mas o amor é uma coisa tão forte que, quando as coisas estão bem com ele, tudo bem se o resto da vida está meio torto", diz.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Auto DVD Player Auto DVD Player Equipe seu carro a partir de 12x de R$ 20,18

Perfumes Perfumes Importados a partir de R$ 39

Câmera Digital | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página