Publicidade
Publicidade
Projeto virtual reúne fotos de casais anônimos
Publicidade
JULIANA CUNHA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A jornalista e empresária Daniela Arrais, 28, é responsável pela série "Amores Anônimos", uma seleção colaborativa de fotos de casais apaixonados na rua, registrados em fotos tiradas com celular. Antes disso ela produziu uma série de entrevistas em seu site, "Don't Touch My Moleskine", chamada "O Que é o Amor para Você Hoje?", na qual coletou depoimentos de anônimos e celebridades.
Filósofos questionam a supervalorização do amor romântico
'Falta de amor não é o maior problema das grandes cidades', diz filósofo britânico
Daniela é uma seguidora assumida da religião do amor. "Quando terminei um relacionamento complicado, cheio de idas e vindas, comecei a me focar muito nesse assunto. Acho curioso como está todo mundo buscando o amor e tão pouca gente encontra", afirma.
Junto com a publicitária Luiza Voll, 28, ela mantém o perfil "Autoajuda do Dia" na rede social Instagram, pelo qual compartilham dicas. O tema principal, claro, é o amor. "A felicidade em outras áreas, no trabalho, na família, é importante. Mas o amor é uma coisa tão forte que, quando as coisas estão bem com ele, tudo bem se o resto da vida está meio torto", diz.
+ canais
- Acompanhe a página do Equilíbrio no Facebook
- Acompanhe a Folha Equilíbrio no Twitter
- Acompanhe a página da Folha no Facebook
- Acompanhe a Folha no Twitter
+ notícias em equilíbrio e saúde
+ Livraria
- Psiquiatra propõe campanha antibullying; 20% dos alunos são agredidos
- Juíza expõe tática usada para confundir investigação de paternidade
- Livro conta você deve saber antes de fazer cirurgia plástica
- Nos últimos 150 anos, já tentaram de tudo para a 'cura' gay, diz livro
- Neurocirurgião conta sua experiência de quase morte
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Mulheres publicam fotos íntimas na rede em reação à estética pornô
- Cirurgia de Angelina Jolie causa polêmica
- Conheça as razões mais comuns para o divórcio, segundo advogados
- Advogada perde peso com sibutramina, mas cai em 'efeito sanfona'
- Angelina Jolie: minha escolha médica
+ Comentadas
+ EnviadasÍndice










