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Conectar-se às consumidoras, ampliar coleções constantemente e traduzir a marca de forma divertida e fashion. Para a Risqué essas são as razões que a fazem a preferida das mulheres pelo quarto ano consecutivo na categoria Feminino.
O reflorestamento da mata atlântica é marca registrada da Ypê. A floresta amazônica é fonte de inspiração e de criação para a Natura. Lado a lado, a fabricante de produtos de limpeza e a de cosméticos dividem o Top of Mind Meio Ambiente.
Estreia de 2017, a categoria Inovação da Folha Top of Mind já tem uma marca bicampeã: a Samsung, que manteve neste ano os mesmos 7% de citações conquistados no ano passado.
Eis que um ecommerce transformou a histórica rivalidade entre Brasil e Argentina em uma poderosa dobradinha.
"Somos movidos por perguntas. A gente pergunta, entende e pergunta de novo. Por que o carro anda? Por que a luz acende? O que tem embaixo do mar? Mas perguntas difíceis exigem respostas complexas."
Elas são as mais citadas quando se pergunta ao brasileiro "qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?, sem especificar categorias.
Pouco importa o protetor solar fator 70. A pele urbana vai sentir a intensidade da luz solar do sertão refletida nas águas transparentes do lago que mais parece mar. A temperatura gira na casa dos 38°C. Não existe uma nuvem no céu para testemunhar. A moleza no corpo implora por um refresco.
A transformação digital vem mudando nossas vidas em todos os sentidos. Indústrias de entretenimento, varejo, transporte ou finanças também tiveram que se adequar a esta nova dinâmica. As marcas que se questionaram sobre o modelo existente tiveram sucesso meteórico e conquistaram rapidamente o consumidor. Empresas globais como Uber, Netflix, Airbnb e Spotify são sinônimos deste movimento. Apesar de atuarem em áreas distintas, obtiveram sucesso e resultados semelhantes ao democratizar seu mercado de atuação, colocando o controle na mão dos clientes.
Você já parou para pensar na existência do oxigênio? Você sabe que ele é imprescindível para a vida, sabe que ele está sempre lá para você, mas garanto que mal pensa nele. Só nos casos quando ele realmente falta. Pode parecer estranho, mas é isso que temos buscado como empresa, ser uma marca "oxigênio".
Eduardo Lorenzi, 43 Copresidente da Publicis Brasil