[an error occurred while processing this directive] Especial Top of Mind 2017 - Últimas Notícias | Folha
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Top Masculino e Feminino

    Risqué é tetracampeã entre as mulheres, e homens levam Pirelli ao topo pela décima vez seguida

    Conectar-se às consumidoras, ampliar coleções constantemente e traduzir a marca de forma divertida e fashion. Para a Risqué essas são as razões que a fazem a preferida das mulheres pelo quarto ano consecutivo na categoria Feminino.

  2. Natura e Ypê têm empate técnico na categoria Meio Ambiente e confirmam domínio histórico

    O reflorestamento da mata atlântica é marca registrada da Ypê. A floresta amazônica é fonte de inspiração e de criação para a Natura. Lado a lado, a fabricante de produtos de limpeza e a de cosméticos dividem o Top of Mind Meio Ambiente.

  3. Samsung conquista bicampeonato impulsionada por consumidores jovens, escolarizados e ricos

    Estreia de 2017, a categoria Inovação da Folha Top of Mind já tem uma marca bicampeã: a Samsung, que manteve neste ano os mesmos 7% de citações conquistados no ano passado.

  4. Mercado Livre leva Top Performance após alta de seis pontos percentuais nas menções neste ano

    Eis que um ecommerce transformou a histórica rivalidade entre Brasil e Argentina em uma poderosa dobradinha.

  5. Pelo terceiro ano seguido, Petrobras é a mais lembrada na categoria Marca que Representa o Brasil

    "Somos movidos por perguntas. A gente pergunta, entende e pergunta de novo. Por que o carro anda? Por que a luz acende? O que tem embaixo do mar? Mas perguntas difíceis exigem respostas complexas."

  6. Pelo sexto ano consecutivo, categoria Top do Top tem empate quádruplo entre gigantes

    Elas são as mais citadas quando se pergunta ao brasileiro "qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?, sem especificar categorias.

  7. Top Of Mind 2018 - Barco Agência da Caixa

    Agência-barco da Caixa leva atendimento a vilarejos às margens do rio São Francisco

    Pouco importa o protetor solar fator 70. A pele urbana vai sentir a intensidade da luz solar do sertão refletida nas águas transparentes do lago que mais parece mar. A temperatura gira na casa dos 38°C. Não existe uma nuvem no céu para testemunhar. A moleza no corpo implora por um refresco.

  8. Top Turismo

    Tecnologia e olho no consumidor são ferramentas para manter relevância no setor aéreo

    A transformação digital vem mudando nossas vidas em todos os sentidos. Indústrias de entretenimento, varejo, transporte ou finanças também tiveram que se adequar a esta nova dinâmica. As marcas que se questionaram sobre o modelo existente tiveram sucesso meteórico e conquistaram rapidamente o consumidor. Empresas globais como Uber, Netflix, Airbnb e Spotify são sinônimos deste movimento. Apesar de atuarem em áreas distintas, obtiveram sucesso e resultados semelhantes ao democratizar seu mercado de atuação, colocando o controle na mão dos clientes.

  9. Linha do tempo dos cartões de crédito Visa

    O desafio da Visa de se tornar uma marca 'oxigênio'

    Você já parou para pensar na existência do oxigênio? Você sabe que ele é imprescindível para a vida, sabe que ele está sempre lá para você, mas garanto que mal pensa nele. Só nos casos quando ele realmente falta. Pode parecer estranho, mas é isso que temos buscado como empresa, ser uma marca "oxigênio".

  10. Top Of Mind 2018 - Os co-presidentes da Publicis Brasil

    Conheça os copresidentes da agência Publicis, responsável por marcas campeãs do Top of Mind

    Eduardo Lorenzi, 43 Copresidente da Publicis Brasil

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade