[an error occurred while processing this directive] Especial Top of Mind 2017 - Últimas Notícias | Folha
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Fundada na Grande Depressão, Leo Burnett é uma das campeãs em marcas no Top of Mind

    Um lápis preto espesso, uma maçã gorducha vermelha e uma estrela prateada. Essa tríade de símbolos sempre esteve ligada à história da agência de origem norte-americana Leo Burnett Tailor Made.

  2. Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO

    Diretor de criação da AlmapBBDO presta homenagem à Folha Top of Mind

    O publicitário da AlmapBBDO presta homenagem à Folha Top of Mind 2018

  3. Análise Datafolha: Aumento do comércio eletrônico favorece lembrança de marca do setor

    Dentre as 50 categorias da versão de 2018 do Top of Mind que permitem comparação com o ano anterior, na maior parte, não há aumento na taxa de desconhecimento ou na dificuldade para a lembrança de marcas no mercado brasileiro.

  4. Top of Mind 2018 - Gol

    Gol se isola como líder em companhias áreas, e CVC se mantém imbatível entre agências

    Tem novidade no ar. Pela primeira vez, a Gol alça voo solitário como Top of Mind na categoria Companhia Aérea.

  5. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    Agências comemoram prêmios recebidos no Top of Mind

    "Para estar na cabeça do consumidor, não basta investir em exposição de marca, é preciso sair do lugar comum na comunicação", avalia Filipe Bartholomeu, vice-presidente executivo de Operação e Negócios da Almap BBDO, agência com mais clientes vencedores do Top of Mind: VW, Gol, Visa, Bradesco Seguro e Baygon.

  6. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    Barulhentas, torcidas no Top of Mind têm reforço de mascotes e vão até de ônibus à premiação

    O ônibus chegou ao Tom Brasil chamando atenção. Parecia excursão, daquelas super animadas. E todos mostravam estar prontos para a festa.

  7. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    'Brasil é nosso maior mercado no mundo', afirma diretora da Omo, vencedora no Top do Top

    Pelo quinto ano seguido, Omo (7%), Coca-Cola, Nike e Samsung (4% cada uma) se destacaram na lembrança dos brasileiros. Elas figuraram no Top do Top, categoria pesquisada desde 1993 que premia "a primeira marca que lhe vem à cabeça".

  8. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    Premiado no Top of Mind, Banco do Brasil celebra sucesso de estratégia digital

    O aumento no investimento no digital ajudou o Banco do Brasil a se distanciar ainda mais no topo de sua categoria no Top of Mind, com 31%. Essa é a avaliação de Delano Valentim, gerente-executivo de publicidade e propaganda do banco.

  9. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    'Na crise, vencer o Top of Mind mostra que você é um dos sobrevivente', diz diretor da Mercedes

    Destaque no Top Transporte por seus pneus, a Pirelli (45%) também foi novamente campeã entre os homens, no Top Masculino.

  10. Cerimônia de premiação do Top of Mind

    'A energia faz a sociedade atingir seu potencial', diz gerente da Petrobras em vitória no Top of Mind

    Petrobras continua a ser a marca que representa o Brasil para 15% dos entrevistados pelo Datafolha. No ano passado, estreia da categoria, atingiu 13%.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade