Últimas

  1. 20/01/2018
    1. Zona norte de SP reúne novidades e rota gastronômica em uma rua só

      NOVIDADES

    2. Celeiro de bares clássicos, zona norte de SP é a região ideal para os botequeiros

      Botecagem é a sua praia? Então a zona norte é a sua região. Alguns dos bares mais tradicionais da cidade reforçam a fama boêmia da área. Para comer, também há diversas opções "das antigas", como a Casa Garabed, o Marques Hambúrguer e o Mocotó.

    3. Antigo clichê

      Cambuquira era comida de pobre. Trata-se de brotos de abóbora ou chuchu. Esses verdes eram picados, refogados com alho e misturados a um creme de milho-verde ou de abóbora.

    4. Mês a mês: quais são e quando ocorrem os maiores eventos de 2018

      Veja abaixo uma lista com alguns dos principais eventos deste ano.

    5. Salve, São Cristóvão

      Morei 16 anos em São Paulo, seis na Vila Madalena, e um dos meus programas favoritos era passear pela feira realizada aos sábados na Mourato Coelho com a Aspicuelta. As cores e o aroma de ingredientes frescos me iludiam para que enchesse os braços com sacolas, a esperança de ter uma vida saudável.

    6. Bráz Elettrica e mais oito novidades gastronômicas da zona oeste de SP

      Point gastronômico clássico de São Paulo, a zona oeste dá abrigo, ano após ano, a várias novas casas. Conheça, abaixo, alguns bares e restaurantes que abriram em 2017, além de três novidades quentíssimas de 2018.

    7. 350 dicas de lazer, consumo, hospedagem e gastronomia nas cinco regiões de SP

      Pelo segundo ano consecutivo, a revista apresenta a edição especial Descubra sãopaulo, um apanhado de atrações da maior e mais diversificada metrópole do Brasil. Em meio a tantos programas, criamos um cardápio com o que há de melhor nas áreas de gastronomia, lazer, hospedagem, consumo...

    8. Zona sul de SP abriga sala de cinema 4D e recebe musicais aguardados

      Danilo Verpa/Folhapress Fachada da Cinemateca Brasileira, que fica na Vila Clementino

    9. De bistrô a espaço ecumênico, saiba como aproveitar o tempo livre nos aeroportos

      CONGONHAS Inaugurado em 1936 e instalado na zona sul paulistana, o aeroporto da maior metrópole do país tem o movimento diário de 63.745 passageiros, segundo a Infraero.

    10. Confira roteiro de casas boas e baratas na zona oeste de SP

      É possível beber e comer bem na região oeste da capital paulista sem ir à falência. O Descubra listou três restaurantes que oferecem menu-executivo por até R$ 38 e um trio de bares que servem drinques com gim por menos de R$ 20.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Publicidade