Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2011 - 20h04

Para Scolari, é quase impossível Marcos jogar por mais um ano

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Mas muito dificilmente o goleiro voltará a vestir a camisa do clube.

No início desta temporada, o goleiro disse que se aposentaria no fim do ano. Sem jogar há 11 jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira o que os torcedores mais temiam.

"Não tenho previsão de ele voltar a jogar, não. Ele [Marcos] é quem vai me dizer [quando estará pronto]. Sempre que eu faço a convocação eu olho os treinamentos e vejo a reação dele para alguns tipos de jogadas e depois converso [com o Carlos Pracidelli]", disse Scolari.

Almeida Rocha-30.set.11/Folhapress
O goleiro Marcos brinca com a bola durante treino do Palmeiras
O goleiro Marcos brinca com a bola durante treino do Palmeiras

"Além disso, depois sempre falo com o Marcos. Se algum dia ele estiver em condições, ele joga", concluiu.

Peça importante no maior título da história do Palmeiras, a Libertadores de 1999, junto com Scolari, Marcos deixou no ar a possibilidade de poder jogar ainda mais um ano. Mas o treinador não crê que isso vá acontecer.

"Jogando, é muito difícil ele estar. Ele não consegue jogar agora, imagina para o ano que vem? Quase impossível. Mas como membro da comissão, para usar a imagem, a estampa que ele tem, aí sim ele pode atuar", finalizou o técnico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página