Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2011 - 11h37

Ronaldo desconversa sobre possível ida para comitê da Copa

Publicidade

FERNANDO ITOKAZU
NELSON BARROS NETO
DE SÃO PAULO

Atualizado às 12h32.

Presente ao paddock do GP Brasil deste domingo, em Interlagos, com seus dois filhos, o ex-jogador Ronaldo se esquivou sobre a especulação de que foi convidado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assumir o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Brasil vê seu GP mais esvaziado
Brasil quer hooligans fora da Copa
Confia o especial sobre a Copa-2014
Veja fotos das modelos no GP Brasil

Nelson Barros Neto/Folhapress
Ronaldo dá entrevista em Interlagos durante o GP Brasil
Ronaldo dá entrevista em Interlagos durante o GP Brasil

"Não, não... Fiquei surpreso com essa especulação toda. Não sei de onde veio isso, mas seria uma honra [se for verdade]", respondeu o Fenômeno.

A informação saiu na edição deste sábado do jornal carioca "O Globo". Na véspera, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez (ex-chefe e amigo de Ronaldo), foi anunciado como o novo diretor de seleções da CBF.

O ex-atacante ainda disse que vai torcer para o título corintiano sair logo hoje, contra o Figueirense, no Campeonato Braisleiro. E apostou na vitória do já campeão alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, em São Paulo.

"Como foi o ano inteiro... Mas estou torcendo muito para os brasileiros", completou atrás dos boxes da Ferrari, equipe do piloto Felipe Massa.

BARRICHELLO

Ronaldo disse que vai torcer para Rubens Barrichello continuar na F-1. O piloto da Williams ainda não tem equipe para a próxima temporada.

"Ele é um grande cara, vitorioso. Tem garra, gosta de correr, gosta de fazer. Não tem dores [risos]. Eu parei porque tinha muitas dores. Torço para ele continuar", disse ao programa "Esporte Espetacular" da TV Globo.

"Já entrei no carro do Rubinho uma vez, mas hoje não sei se entro mais", disse Ronaldo, aos risos, em referência a seu peso atual.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página