Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/11/2011 - 10h34

Emprestado pelo Palmeiras, Pierre quer ficar no Atlético-MG

Publicidade

LANCEPRESS

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG até o final do ano, o volante Pierre afirmou que deseja permanecer na equipe mineira para a próxima temporada.

Fábio Braga/Folhapress
Pierre durante treino do Palmeiras antes de se transferir para o Atlético-MG
Pierre durante treino do Palmeiras antes de se transferir para o Atlético-MG

"A probabilidade de eu ficar é grande, mas não depende apenas de mim. Depende das diretorias de Palmeiras e Atlético. Claro que meu desejo hoje, pela alegria que estou sentindo, é que eu possa ficar aqui por um bom tempo", disse Pierre, revelando que seu empresário, Luiz Alberto, chega a Belo Horizonte nesta semana para conversar com a diretoria do Atlético-MG.

"Estou muito feliz de estar aqui no Atlético. Conseguimos o nosso objetivo, que era sair da zona de rebaixamento. Agora, vamos esperar e torcer para que tudo dê certo", acrescentou.

Apesar de demonstrar o interesse em permanecer no Atlético-MG, Pierre tem contrato com o Palmeiras até 2013. O gerente de futebol da equipe paulista, César Sampaio, já manifestou o interesse no retorno do jogador para 2012.

"Ele tem contrato com o Palmeiras até 2013 e vai voltar no ano que vem. É um jogador que quero ver outra vez vestindo a camisa do Palmeiras", declarou Sampaio.

Sem espaço no Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari, Pierre foi emprestado ao Atlético-MG em agosto. O jogador se tornou uma das peças principais do time mineiro na fuga do rebaixamento.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página