Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2011 - 20h01

Scolari descarta 'fuzuê' antes do clássico contra o Corinthians

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, seguiu a linha do politicamente correto praticada durante toda semana e evitou cutucar o Corinthians, rival do próximo domingo, às 17h, no Pacaembu.

O treinador teceu elogios ao time dirigido por Tite e reafirmou que as chances de o time alvinegro ser campeão são enormes. Mas enfatizou que sua equipe partirá para a vitória no domingo, independentemente do que puder acontecer.

Questionado se mandará a equipe ao ataque se o Vasco sair na frente no Engenhão, o técnico saiu pela tangente.

"Eu vou tentar ganhar o jogo. Depende de como estará o jogo. Se a gente estiver dominando o jogo, pode ser coloque mais um centroavante ou ponta de lança. Se perdendo, organizar o meio. Tenho de fazer o melhor para o Palmeiras, não para o Vasco ou Flamengo. Se eu estiver tomando um banho de bola, coloco mais um zagueiro, ou um meia para emparelhar o jogo", resumiu.

Mas já no fim da sua coletiva de quase uma hora, Scolari deixou escapar um motivo que o fará ir atrás da vitória, não importando o que aconteça.

"É um jogo normal para nós. Claro que motivação é para mais um clássico. E Palmeiras só perdeu para o Santos no Brasileiro. Mais um clássico importante, por ser final de campeonato e pode nos levar à condição de terminar ano com a vitória. Eles não estão no dia a dia conversando comigo para que tenhamos situação politicamente correta. Cada um fala do jeito que achar interessante no nosso grupo. A forma que tenho passado para eles [jogadores] é essa, simples. Se quisesse fuzuê, iria concentrar hoje de noite", finalizou.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página