Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2011 - 18h05

Ceará tromba com agente e vai comprar direitos de revelação

Publicidade

DE SÃO PAULO

A diretoria do Ceará trombou com o agente Gilmar Veloz, do atacante Osvaldo, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, e disse que vai adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O prazo para a equipe exercer a prioridade de compra é dia 31 de dezembro.

O presidente em exercício do clube cearense, Robinson de Castro, falou que o time interessado no jogador deve negociar com a agremiação de Fortaleza. Segundo o cartola, o empresário do atacante deu declarações contrárias ao acerto.

"Vamos exercer a prioridade de comprar e adquirir os direitos econômicos do Osvaldo. O que nos causou estranheza foram as recentes declarações de seu procurador, Gilmar Veloz, dizendo o contrário, já que ele sempre foi nosso parceiro nessa operação. Inclusive foi Gilmar quem insistiu a todo momento para tomarmos qualquer iniciativa em comum acordo. Portanto, quem quiser contratar o Osvaldo terá que negociar diretamente com o Ceará", disse Castro.

O nome de Osvaldo, 24, já esteve envolvido em especulações com Corinthians e Palmeiras. Nesse sábado, porém, o clube de Parque São Jorge fechou com o atacante Gilsinho, do Jubilo Iwata (Japão). Na próxima temporada, o Ceará disputará a segunda divisão do Nacional.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página