Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2012 - 17h04

Adriano revela 'grande chance' de deixar o Santos em 2012

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Santos pode ter mais uma baixa para a temporada 2012. Após perder o lateral direito Danilo, que foi para o português Porto, o clube deve perder o volante Adriano, também para a Europa, mas no meio do ano. A revelação foi feita pelo próprio atleta, em entrevista ao jornal "A Tribuna", de Santos.

Fabio Maradei 01.jun.11/Divulgação
Adriano no treino do Santos no Paraguai, durante a Libertadores-11
Adriano durante treino do Santos no Paraguai

De acordo com o jogador, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito sofrida no dia 18 de novembro, contra o Atlético-GO, pouco antes do Mundial de Clubes, no Japão, uma equipe europeia entrou em contato com ele.

"Não posso revelar o time porque assim que voltar a jogar existe uma possibilidade muito grande de, no meio do ano, estar indo embora. Tem até a questão do contrato com o Santos, pois, querendo ou não, só tenho mais um ano com o clube [até 14 de agosto de 2013]", disse.

Apesar de também dizer que tem uma "vontade muito grande de renovar" com o Santos, Adriano afirmou que recebeu proposta para estender seu contrato com o time por mais um ano, mas a negociação esfriou após a sua lesão.

Com previsão de retorno aos gramados para meados de março, Adriano segue fazendo tratamento no Santos.

"Está sendo péssimo [ficar parado], pois o que eu mais gosto de fazer é jogar futebol e nesses últimos meses tenho apenas repousado. Mas meus pais me apoiam e a minha família está sendo crucial para essa minha recuperação evoluir de forma tão rápida."

Adriano também analisou a final do Mundial entre Santos e Barcelona. "Achei que o Santos não entrou com aquela vontade que tínhamos na Libertadores, no Paulistão e respeitou um pouco o time do Barcelona. Já no segundo tempo o time colocou o seu futebol irreverente e criou duas ou três oportunidades de gol."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página