Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2012 - 20h00

Murtosa se despede insatisfeito com time e com a arbitragem

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Por conta da suspensão de três partidas de Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa comandou o Palmeiras até aqui no Campeonato Paulista. Ele conseguiu uma vitória e dois empates.

Na sua despedida, a igualdade ante o Catanduvense, fora de casa, não lhe agradou.

"Não dá para voltar para casa bem [com o empate]. O Palmeira é uma equipe grande e não pode se contentar com um empate, mesmo fora de casa. O jogo não foi bonito, bom. Mas, se tivesse que ter um vencedor, seria o Palmeiras, pelas chances que criamos", afirmou.

Murtosa culpou ainda o início de temporada pela atuação do Palmeiras, que apesar de ter dominado a partida, pouco criou. E, quando criou, errou demais.

"Sabemos que haveria dificuldade, é apenas o terceiro jogo. A equipe fisicamente não está em um nível bom. Nessa está o Daniel [Carvalho], que chegou mais tarde e está voltando a ter condição física ideal", disse o auxiliar de Scolari, que depois completou.

"Quando não se tem chance que é muito ruim, mas hoje nós tivemos. Só que ainda precisamos melhorar o aproveitamento. Isso é coisa de treinamento. Os atacantes têm a fase que bate ali e não entra e também têm o momento que consegue a felicidade de marcar", analisou.

Por fim, apesar de concordar que Leandro Amaro cometeu pênalti, o auxiliar reclamou da arbitragem.

"A gente reclama da arbitragem porque houve uma falta em cima do Pedro Carmona que o bandeirinha marcou, mas o juiz não deu. Aí na sequência o Leandro Amaro realmente fez o pênalti. Mas já era para o jogo ter sido parado antes", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página