Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
03/02/2012 - 19h25

Atual campeão alemão vence e seca Bayern e Schalke

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Atual campeão do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund derrotou o Nuremberg por 2 a 0, fora de casa, na tarde desta sexta-feira, pela 20ª rodada da competição. Foi a quarta vitória consecutiva.

O resultado deixa a equipe na liderança isolada, com 43 pontos. Agora vai secar o Bayern de Munique e o Schalke, que somam 40 e jogam neste sábado. Com 21, o Nuremberg está perto da zona de rebaixamento.

Michael Probst/Associated Press
Jogadores do Borussia Dortmund comemoram vitória sobre o Nuremberg
Jogadores do Borussia Dortmund comemoram vitória sobre o Nuremberg

Os gols do Borussia Dortmund foram anotados na etapa final. Aos 3min, o atacante alemão Sebastien Kehl marcou em finalização de perna esquerda. Aos 37min, o atacante paraguaio Lucas Barrios ampliou, em tiro de dentro da área.

O duelo não teve nenhum brasileiro como titular. O zagueiro Felipe Santana, do Borussia, ficou no banco de reservas.

O Borussia Dortmund joga novamente pelo Alemão no próximo sábado contra o Bayer Leverkusen. O Nuremberg entra em campo um dia depois, quando visita o Augsburg.

CONFIRA OS JOGOS E OS RESULTADOS DA 20ª RODADA DO ALEMÃO:

Sexta-feira
Nuremberg 0 x 2 Borussia Dortmund

Sábado
Schalke x Mainz
Hoffenheim x Augsburg
Bayer Leverkusen x Stuttgart
Hertha Berlin x Hannover
Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach
Hamburgo x Bayern de Munique

Domingo
Freiburg x Werder Bremen
Kaiserslautern x Colônia

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade