Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
11/02/2012 - 21h29

Bragantino vence Mogi Mirim e entra no G-8 do Paulista

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O Bragantino venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, nesta noite de sábado, em jogo realizado no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com a vitória, o time da casa subiu para a sétima colocação, com 11 pontos. Já o Mogi Mirim perdeu uma colocação, justamente para o rival, e agora é o oitavo colocado, com 10 pontos.

Os gols do Bragantino saíram na segunda etapa. O time comandado pelo técnico Marcelo Veiga, voltou com tudo do intervalo e fez dois gols em menos de dez minutos. Aos 2min, Léo Jaime abriu o placar. Sete minutos depois, Giancarlo ampliou e fechou o marcador.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará o Linense, enquanto o Mogi Mirim vai até Ribeirão Preto encarar o Botafogo.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade