Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2012 - 22h17

Leão isenta João Filipe e Jadson por derrota no clássico

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após a derrota no clássico para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, o técnico Emerson leão evitou responsabilizar algum jogador pelo revés. Jadson perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo, e João Filipe foi expulso justamente após dar um pontapé em Jorge Henrique. Mas ele deixou claro o seu descontentamento com o beque.

"O que o Jorge Henrique fez, ele está acostumado a fazer, ele tem a intenção de provocar e levar vantagem. É um direito dele. Se ninguém o conhecesse e não fosse avisado antes, tudo bem. Mas foram alertados da provocação, que ia entrar para fazer simulação de faltas. Não tem erro dele, mas sim de quem fez [a falta]", cutucou Leão.

Depois o treinador mostrou complacência com João Filipe, que além da expulsão sofreu na marcação na lateral direita e ainda falhou no gol de Danilo.

"Dia em que atleta vai muito mal, comete muitos erros e tem a infelicidade de ser agressor na falta, tem que poupar de comentários abertos. O João não teve um dia satisfatório, para ele, para nós e para o público. Quanto menos falar, mas temos que passar tranquilidade", resumiu.

Leão também isentou Jadson de responsabilidade pelo revés.

"Se o Jadson pegou a bola com a confiança que pegou, não duvide de ninguém. É um jogador técnico, vivido, chegou com confiança para bater. Mas a bola subiu, é difícil ver um pênalti hoje em dia ir por cima", lamentou Leão.

Juca Varella/Folhapress
Leão deixa o gramado após a derrota do São Paulo para o Corinthians
Leão deixa o gramado após a derrota do São Paulo para o Corinthians
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página