Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2012 - 00h36

Zagueiro do Flu planeja duelo com Riquelme e o chama de mito

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o zagueiro Leandro Euzébio, do Fluminense, já planeja o duelo contra o meia argentino Riquelme, do Boca Jrs., próximo adversário dos cariocas na Libertadores. Segundo o defensor, o atleta rival é um mito.

"Não tem o que falar do Riquelme. Tem muita qualidade e é um mito. Vamos estudar bem e com certeza o técnico Abel Braga irá passar algo para nós", falou após a classificação do clube das Laranjeiras para as quartas de final do torneio continental.

Euzébio também deu todos os méritos da vitória para o meia Thiago Neves, autor das duas assistências cariocas. "Ele tem todos os méritos. Passou bem para mim e para o Fred", finalizou.

Fluminense e Boca já se enfrentaram duas vezes nesta Libertadores. Cada time venceu uma partida. Os clubes também duelaram por uma vaga na final do torneio em 2008. Na ocasião, os brasileiros levaram a melhor, mas sucumbiram na decisão ante a LDU. O primeiro jogo será realizado na próxima quinta-fera, às 19h30, na Bombonera.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página