Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2012 - 15h03

Palmeiras contrata atacante do São Caetano por 3 meses

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Carlos Alberto Santos Silva, conhecido como Betinho, é o novo reforço do Palmeiras para a Copa do Brasil. Pelo menos nos próximos três meses, tempo de duração do contrato do jogador.

"É um atleta com potencial e que chega sem custo algum para o Palmeiras. Assinamos um contrato de experiência por três meses, principalmente pensando na Copa do Brasil, e a permanência após este período dependerá do desempenho dele em campo", disse o gerente de futebol César Sampaio, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 24 anos, Betinho disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano, mas já teve passagens pelo Náutico --clube que o revelou --, Coritiba, Gil Vicente (POR), Marília, Fortaleza e Vila Nova.

A contratação busca suprir a carência no setor depois da saída de Fernandão e Ricardo Bueno. Os últimos reforços que chegaram ao Palestra Itália foram o meia-atacante Mazinho e o lateral esquerdo Fernandinho, ambos vindos do Oeste de Itápolis.

Betinho aguarda regularização junto à CBF para estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari já na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Eu estou muito feliz por esta oportunidade e quero muito ajudar o Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil. Esta é a chance da minha vida e vou me esforçar muito para conseguir continuar no clube. Peço para que a torcida me apoie porque vou defender a camisa do Palmeiras com muita garra e dedicação", declarou o centroavante no site do Palmeiras.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página