Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2012 - 18h26

Jadson espera que derrota sirva de alerta para o São Paulo

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O São Paulo conheceu diante do Botafogo, a sua quinta derrota na temporada. Mas para o meia Jadson, esse primeiro revés na campanha do Campeonato Brasileiro servirá para deixar o time mais alerta para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil com o Goiás, na quarta-feira. Na ida, a equipe paulista venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença, ou até por dois gols, desde que marque na casa do adversário que o São Paulo estará classificado para as semifinais.

"A equipe do Goiás não é boba, o 2 a 0 é um resultado bom, mas tem que buscar fazer um gol e matar essa empolgação deles no início da partida", afirmou o camisa 10.

Maurício Val/Divulgação/Vipcomm
Jadson chuta durante jogo contra o Botafogo no Engenhão
Jadson chuta durante jogo contra o Botafogo no Engenhão

Sobre a derrota no domingo, ele preferiu contemporizar.

"Acho que jogamos bem contra o Botafogo. Criamos bastante no primeiro tempo. Tem que levar como lição esse jogo contra o Goiás, pegar as coisas boas e aceitar as ruins. Os gols contra o botafogo, dois, ou três acidentais, na minha visão fomos bem, criamos várias oportunidades, mas as coisas não estavam do nosso lado", declarou.

Ele também defendeu a permanência do treinador Emerson Leão no clube.

"Nessa reta final [da Copa do Brasil], é importante manter o Leão, que já tem um trabalho com o grupo. Acho que [se ele sair] vai ser uma perda grande", finalizou.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página