Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2012 - 21h50

Sem opções, Leão recua Casemiro e elogia volante por 'parar' Ronaldinho

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Emerson Leão, do São Paulo, está sem opções para a posição de primeiro volante. Fabrício saiu lesionado do confronto contra o Atlético-MG, neste domingo. Wellington ainda se recupera de cirurgia e Denílson, suspenso, não pode atuar na quinta rodada do Brasileiro.

Por isso, o treinador recuou Casemiro, que costumar jogar mais adiantado. Ante a equipe mineira, na vitória por 1 a 0, o camisa 28 são-paulino teve a árdua tarefa de marcar Ronaldinho. Para Leão, o atleta foi bem na função.

"O Casemiro fez uma excelente partida, pois foi disciplinado taticamente", elogiou após o confronto.

Casemiro dividiu os méritos com a equipe. "Se fosse tranquilo marcar o Ronaldinho, todo mundo ia querer. Mas ele já foi o melhor do mundo e é um jogador que pensa na frente, é rápido e não pode dar espaço. Não só eu, mas o grupo inteiro está de parabéns pela marcação", disse.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos nove pontos e ocupa a sexta posição no Naconal. O Atlético-MG tem um ponto a mais, no terceiro posto.

Agora, o time do Morumbi pensa na volta das semifinais da Copa do Brasil. Na próxima quarta, o clube paulista visita o Coritiba, no Couto Pereira. Na ida, o São Paulo venceu o rival por 1 a 0.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página