Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2012 - 17h11

Eu me senti mal, diz Barcos após dar bronca em Bruno

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O atacante argentino Barcos afirmou nesta quarta-feira que pediu desculpas ao Bruno pela bronca dada ao goleiro no empate por 1 a 1 com o Vasco, domingo.

O centroavante se desentendeu com o arqueiro depois do gol de empate carioca, marcado de falta por Juninho. E após a partida, falou em entrevista que Bruno falhou.

Cesar Greco - 16.mai.12/Fotoarena/Folhapress
Barcos (dir.) chuta e faz o gol do Palmeiras contra o Atlético-PR
Barcos (dir.) chuta e faz gol do Palmeiras contra o Atlético-PR

"Eu me senti mal quando cheguei em casa, porque o Bruno é um grande companheiro e um grande jogador. O jeito com que falei com ele na imprensa e dentro de campo não foi legal. No dia seguinte, pedi desculpas a ele. Foi um erro meu", disse.

No treino de terça, Bruno já havia falado sobre o pedido de desculpas de Barcos. Disse também que não há problema de relacionamento entre eles.

Barcos falou também sobre o confronto desta quinta-feira com o Grêmio por vaga na final da Copa do Brasil.

Ele pediu paciência à torcida que irá à Arena Barueri para entender que o Palmeiras provavelmente administrará a vantagem conquistada no primeiro jogo ±graças ao 2 a 0 obtido em Porto Alegre, pode perder até por um gol de diferença.

"Temos que fazer uma partida inteligente. Eles [torcedores] têm que compreender isso. E temos que saber que dois gols de diferença podem não ser suficientes. Temos que ir para o jogo."

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre. Agora pode perder por um gol de diferença, que avança. Se for derrotado por 2 a 0, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. O Grêmio precisa vencer por três gols ou por dois desde que marque ao menos três vezes (3 a 1, 4 a 2 etc.).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página