Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2012 - 11h57

Corinthians não vai vender ingressos nas bilheterias para 1º jogo da final

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Corinthians publicou uma nota neste domingo para informar seus torcedores que não haverá comercialização de ingressos nas bilheterias para o primeiro jogo da final da Taça Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, na Argentina.

A nota pede ainda que torcedores sem ingressos não viagem para o país vizinho.

"Para este duelo, o Timão informa que não haverá venda de ingressos nas bilheterias. Para acompanhar o jogo na La Bombonera, o corinthiano deve optar por um dos pacotes de viagem da Vai Corinthians, agência de turismo oficial do Clube, ou pelas caravanas das torcidas organizadas", diz trecho da nota.

O Corinthians terá 2.450 ingressos para o primeiro jogo da decisão, embora o setor destinado aos visitantes na Bombonera tenha capacidade para quatro mil lugares.

A CVC, agência responsável por negociar os pacotes de viagens para jogos do Corinthians, vai comercializar as entradas por cerca de US$ 1.200 (R$ 2.400). Haverá pacotes mais caros também. O valor do pacote inclui ingresso, passagens aéreas, traslado até o estádio, uma noite de hospedagem em hotel e um kit do clube.

O lote de ingressos que o Corinthians terá para o primeiro jogo deverá ser o mesmo que o Boca Juniors terá para a segunda partida, marcada para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

O espaço reservado aos visitantes no Pacaembu comporta apenas 2.400 torcedores. No jogo contra o Santos, apenas 1.300 bilhetes foram cedidos aos visitantes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página