Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2012 - 17h50

Valdivia retorna do Chile e participa de treino do Palmeiras

Publicidade

DA LANCEPRESS

Liberado para viajar ao Chile após o clássico contra o Corinthians no último domingo, o chileno Valdivia retornou ao Brasil e já treinou com o elenco palmeirense na tarde desta quarta-feira. Ele fez trabalhos físicos e não participou da atividade com bola.

O jogador cumpriu o combinado com a diretoria, que o liberou para se ausentar e retornar nesta quarta.

O gerente de futebol do clube, César Sampaio, abriu a possibilidade do meia viajar ao Chile mais vezes durante o ano para ver a família após o sequestro-relâmpago o chileno que sofreu no início de junho.

Valdivia e sua mulher, a modelo Daniela Aránguiz, sofreram um sequestro-relâmpago quando estavam em uma loja na avenida Sumaré (zona oeste de São Paulo), no último dia 7.

O chileno deverá ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo contra o Figueirense, marcado para domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é o último antes do primeiro confronto contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, em 5 de julho.

Alessandro Valle - 15.jun.2012/ABCDigipress/Folhapress
Valdivia (esq.) participa de treino do Palmeiras
Valdivia (esq.) participa de treino do Palmeiras

MARCOS ASSUNÇÃO

Quem também treinou foi Marcos Assunção, recuperado de edema na coxa direita, que o afastou dos dois últimos jogos. Ele fez apenas trabalhos físicos específicos e depois correu ao redor dos campos.

Artur e Thiago Heleno, que também sofriam com dores musculares, participaram das atividades normalmente.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página