Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2012 - 21h36

Tirone diz que foi até ao governador por melhorias em Barueri

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

Durante o relançamento do programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, voltou a falar sobre a preparação para a decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Arena Barueri, alvo de uma série de queixas da torcida na semifinal, ante o Grêmio.

Após a classificação, o cartola passou o dia atendendo reclamações até de conselheiros e diretores que sofreram para chegar à cidade da Grande São Paulo.

Com muita chuva e horário de pico, a rodovia Castello Branco ficou congestionada. Teve dirigente graúdo do Palmeiras só aparecendo no estádio aos 5min do segundo tempo.

"Nossa principal preocupação é com o conforto do toredor. Mas trânsito em São Paulo tem todo dia, e em todo os horários", afirmou Tirone nesta quinta-feira.

Em seguida, completou: "Barueri tem que nos receber de tapete vermelho. Ontem conversei com o prefeito [Rubens Furlan (PMDB)] para acertar a questão de logística".

O presidente ainda declarou que entrou em contato com o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (PSB), e também com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

"Eles sabem que é complicado chegar a Barueri".

Alexandre Rezende - 9.fev.12/Folhapress
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, em evento no início do ano

RICO

Mudando de assunto, Tirone disse que, com o êxito do projeto da Arena Palestra e do programa de sócio-torcedor, ele já vê o clube como o mais rico do Brasil em breve.

O gerente de marketing da equipe, Francisco Gallucci, falou que deseja 10 mil novos sócios para a final da Copa do Brasil, ante o Coritiba, no próximo dia 5. "A expectativa real são 5.000, mas queremos ir mais longe: 10 mil novos sócios já para a decisão".

Segundo Tirone, em 15 minutos de funcionamento, o site já havia cadastrado mil sócios. A pré-venda para a primeira partida da final do torneio nacional começa nesta sexta-feira no site www.avantipalmeiras.com.br.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página