Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2012 - 11h25

Construtora instala telão no Itaquerão para operários assistirem à final

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Odebrecht, construtora responsável pelas obras no Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo-2014, vai instalar um telão para os funcionários assistirem ao segundo jogo da final da Libertadores entre Corinthians x Boca Juniors, marcado para esta quarta-feira, no Pacaembu.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quarta-feira da Folha (leia a íntegra aqui).

Os operários acompanharão os primeiros momentos do jogo por meio de TVs instaladas no refeitório. Depois, serão encaminhados à arquibancada inferior do prédio leste, de onde verão o resto da partida no telão montado logo abaixo, no gramado.

A construtora entendeu que seria contraproducente se os operários que trabalham na arena corintiana não tivessem meios para acompanhar o duelo. A construtora imaginava que, a todo momento, provavelmente, os trabalhadores iriam parar para perguntar ao colega com um radinho sobre andamento do jogo.

Os operários noturnos do estádio não assistiram ao primeiro duelo da decisão. Para o segundo confronto

Na semana passada, a Odebrecht tinha anunciado que antecipou a reunião realizada com os funcionários, costumeiramente feita na sexta-feira, para a quinta, o dia seguinte da decisão da Libertadores.

ANDRES SANCHEZ

Andres Sanchez assistirá, de novo, das arquibancadas ao jogo decisivo da Libertadores. O ex-presidente corintiano, que levará membros da família para torcer, explica que prefere ficar "no meio do povão".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página