Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2012 - 21h43

Tite se esquiva sobre seleção e colocará reservas no Brasileiro

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

Um dia após a conquista da Libertadores, o técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva no CT corintiano ao lado da taça do torneio. Questionado sobre um possível convite para assumir a seleção, o técnico se esquivou.

Nacho Doce - 4.jul.12/Reuters
Tite com a taça da Libertadores, no Pacaembu
Tite com a taça da Libertadores, no Pacaembu

"Sou a favor da manutenção do trabalho do Mano Menezes até a Copa. Todos os trabalhos têm que ter início, meio e fim. Eu sou o exemplo", respondeu ao se recordar de sua permanência depois da eliminação ante o Tolima, em 2011. Apesar do apoio a Mano Menezes, ele não respondeu se aceitaria assumir o cargo.

Sobre o Corinthians, Tite adiantou que nenhum titular da final da competição sul-americana atuará ante o Sport, no próximo domingo, em Recife, às 18h30, pelo Brasileiro.

"Não tive tempo ainda de pensar, mas nenhum atleta que foi titular ontem terá condições de jogar."

Para Tite, ele teve que deixar de ser 'professoral' e mais didático para conseguir ser campeão Brasileiro e da Libertadores. Outro fator comentado pelo técnico foi a confiança na conquista e a união. "Deu um orgulho quando o Emerson disse 'não faria os gols se não houvesse a ajuda dos companheiros'", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página