Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2012 - 16h25

Após vitória, César Sampaio pede humildade ao Palmeiras

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Palmeiras largou com uma grande vantagem no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com os2 a 0 obtido sobre o Coritiba, o time paulista poderá até perder por um gol de diferença que conquistará um título nacional após 12 anos. Até um revés por dois gols de diferença, desde que marque ao menos um tento servirá. Mas o gerente de futebol César Sampaio afasta qualquer tipo de euforia.

Ele lembrou o início superior dos paranaenses e pediu cautela. "Não ganhamos nada ainda. Não pode passar pela mente de ninguém o espírito de que já ganhou. O resultado do jogo foi enganoso, pois, com 20 minutos, poderíamos estar perdendo por 3 a 0", analisou Sampaio.

Desde o início do jogo o Coritiba, com uma forte marcação e saída em velocidade ameaçava o Palmeiras. Bruno foi obrigado a fazer duas boas defesas cara a cara com Júnior Urso e Willian.

"Dos quatro que chegaram à semifinal, o Coritiba é o time com melhor grupo. Vencemos o jogo que poderíamos ter perdido. Por isso, humildade é fundamental, não tem nada resolvido. A próxima batalha será ainda mais difícil", admitiu o dirigente palmeirense.

O confronto decisivo será na quarta-feira, às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página