Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2012 - 15h25

Lucas diz que está contente por interesse de europeus

Publicidade

DO RIO

Cobiçado por clubes da Europa, o meia Lucas disse que está feliz no São Paulo. O jogador se recusou a comentar a declaração do vice-presidente de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, que classificou de ridícula a proposta da Inter de Milão. O clube italiano quer oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões) pelo jogador.

Julia Chequer/Folhapress
Lucas no jogo do São Paulo contra o Coritiba
Lucas no jogo do São Paulo contra o Coritiba

"De concreto que eu saiba não tem nada. Só especulação. Fico contente por ser um grande clube da Europa. Tenho um empresário que resolve essas questões. Tenho contrato com o São Paulo. Estou feliz lá. Mas não sou eu que defino o meu valor. Só procuro jogar o meu futebol", afirmou Lucas, que está treinando com a seleção no Rio.

Reserva no time de Mano Menezes, o jogador quer a vaga de titular antes da estreia na Olimpíada. A primeira partida da seleção será contra o Egito, no dia 26.

"Ninguém tem posição garantida. Todos têm condição de ser titular. Vou buscar o meu espaço", afirmou o são-paulino. "O meu foco é a Olimpíada. Quero trazer o ouro olímpico. Por isso, estou focado", acrescentou.

Se tiver tempo em Londres, o jogador disse que pretende tietar. "Se eu tiver tempo eu vou assistir ao basquete. E se pintar a chance de ver alguma personalidade. Talvez a Sharapova [Maria] e o Kobe [Bryant]", contou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página