Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2012 - 00h59

Após derrota, técnico do Coritiba cita orgulho em relação ao grupo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista coletiva concedida logo após a final da Copa do Brasil, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, disse que fica o orgulho em relação ao time.

"Nós não conseguimos o título, mas fica o orgulho e a honra de trabalhar com esse grupo", disse o treinador.

Em sua segunda final seguida no torneio --havia perdido o título para o Vasco em 2011--, o Coritiba perdeu a primeira partida por 2 a 0, fora de casa, e empatou o segundo jogo por 1 a 1, no estádio Couto Pereira.

"Em relação aos resultados, o Palmeiras venceu o primeiro jogo, e empatou o segundo. Quanto a isso, não há o que contestar", acrescentou.

Já o meia Rafinha criticou a arbitragem, que, segundo o jogador do Coritiba, teria atrapalhado o jogo da equipe paranaense.

"A gente trabalha sério para vir uma arbitragem de fora e ficar atrapalhando a gente. Primeiro jogo teve um erro fundamental, aí aqui a gente sai para o jogo e, na hora que faz para o gol, mais uma vez uma bola parada que não existiu. Mas o Palmeiras está de parabéns".

O jogador ainda disse que fica a vontade de "parar de jogar". "Dá vontade de estar na pele do Tcheco, que está perto de encerrar uma carreira brilhante, e também poder acabar logo com isso. O sentimento é esse. Acabar com tudo isso e parar de jogar".

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página