Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2012 - 20h06

É difícil falar em data para estrear, diz novo zagueiro do Corinthians

Publicidade

DE SÃO PAULO

Novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada, o zagueiro Anderson Polga, 33, preferiu não estipular uma data para fazer sua estreia pelo clube. O jogador está sem clube desde junho, quando terminou o seu contrato com o Sporting (POR).

"Estou realizando treinamentos mais intensivos e faço trabalho condicional mais forte para entrar no nível dos meus colegas. Estou fazendo isso para quando me apresentar dar o meu melhor. É difícil falar em datas [para estrear], mas trabalho para ser o mais rápido possível", disse o jogador pentacampeão mundial em 2002.

Almeida Rocha - 11.set.12/Folhapress
Anderson Polga durante treino do Corinthians
Anderson Polga durante treino do Corinthians

"Meu contrato [com o Sporting] acabou no dia 31 de junho, mas não parei. Continuei treinando, mantendo a forma. Por uma questão ou outra, não acertei com outras equipes neste período. Quero fazer o meu melhor, trabalhar forte todos os dias, como tem sido, para buscar o meu espaço", acrescentou o zagueiro.

Revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Sporting, Anderson Polga foi anunciado como reforço do Corinthians no último dia 5. Ele acertou contrato com o clube até o final da temporada.

Além de Anderson Polga, o Corinthians ainda tem como opções para a zaga Chicão, Paulo André, Wallace, além de Antônio Carlos, revelado nas categorias de base do clube, e Felipe, que veio do Bragantino.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página