Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2012 - 18h26

Alex reconhece que cometeu erros no Fenerbahçe e diz que jogará mais 2 anos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma semana após rescindir seu contrato com a equipe turca do Fenerbahçe, o meia-atacante Alex afirmou que ainda deverá jogar por mais duas temporadas antes de encerrar a carreira. Desde sua saída do clube turco, o jogador já teve seu nome cogitado no Palmeiras, Coritiba, Cruzeiro, Santos e Grêmio.

"Todo mundo me pressiona para que eu deixe o futebol, mas eu quero assinar com algum clube por dois anos. Jogo mais dois anos e daí me aposento", disse Alex em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Turquia.

Alex deixou o Fenerbahçe na última segunda-feira após o treinador da equipe, Aykut Kocaman, colocá-lo para treinar em separado do grupo. Após uma conversa com o presidente do time, o meia rescindiu o contrato.

Tolga Bozoglu - 20.set.12/Efe
Alex levanta o braço para comemorar gol pelo Fenerbahce
Alex levanta o braço para comemorar gol pelo Fenerbahce

"Nunca chorei tanto em toda a minha infância, como nesta última semana", declarou Alex, admitindo que cometeu alguns erros em relação aos frequentes comentários que fez sobre as desavenças com o atual treinador da equipe.

"Meu maior erro foi usar o Twitter de forma equivocada. Teria sido melhor se não tivesse postado algumas mensagens. O que eu disse não é errado, mas teria sido melhor se tivesse ficado quieto", refletiu o jogador, que atuou pelo Fenerbahçe durante oito temporadas.

Alex chegou ao clube em 2004 e assumiu a faixa de capitão em 2007. Ele deixou a equipe com 330 partidas e 170 gols. Em setembro, foi homenageado com uma estátua.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página