Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2012 - 20h31

Barcos diz que sofreu pênalti no lance que tocou a mão na bola

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Barcos se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira após o lance em que tocou na bola com o mão para marcar o gol do Palmeiras contra o Internacional no jogo realizado no último sábado.

Na jogada, o árbitro da partida, Francisco Carlos Nascimento, assinalou o gol, mas depois voltou atrás e anotou falta. O time alviverde acusa que o delegado do confronto, Gerson Baluta, foi quem avisou ao quarto árbitro que o gol foi com a mão após obter a informação por imagens da televisão.

Barcos afirma que antes de tocar com a mão na bola teria sofrido pênalti.

"Se vamos aos fatos é pênalti e não tenho de tomar cartão [amarelo]. O que nos preocupa é que CBF já prejudicou Palmeiras, uma falta de respeito o que fez o delegado. Nessa situação, uma pessoa que não sei nem quem é. O árbitro perguntou quem tocou a bola, ele não sabia o que tinha acontecido. Se você vê a imagem vê que o Índio está puxando", acrescentou.

Alexandre Lops/Divulgação/Sport Club Internacional
Barcos (esq.) e Nei disputam a bola durante jogo entre Internacional e Palmeiras
Barcos (esq.) e Nei disputam a bola durante jogo entre Internacional e Palmeiras

Barcos ainda afirmou que o Palmeiras foi prejudicado em vários jogos do Campeonato Brasileiro e citou um gol anulado contra o Botafogo.

"Estamos sendo prejudicados em vários jogos. Contra o Botafogo não se falou porque ganhamos. Nós sempre temos problemas ou coisas que na dúvida vai para eles. Para nós é difícil controlar a situação, imagina para torcedor que pode falar o que quiser", completou.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já confirmou que vai protocolar um pedido de anulação do jogo contra o Inter, por causa dos problemas de arbitragem.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página