Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2012 - 06h00

Entrosamento vem com o dia a dia, diz Ganso

Publicidade

DE SÃO PAULO

Do lado de fora do Mo­rumbi, a estreia de Ganso ante o Náutico era o principal assunto entre os torcedo­res são-paulinos. Dentro do estádio, seu nome só não foi mais ovacionado do que o de Rogério Ceni, Luis Fabiano e Lucas.

A expectativa era grande para ver o camisa 8 estrear após 56 dias da sua apresentação (também no Morumbi). Com 30 minutos de jogo, sem o time empolgar, parte da torcida já pedia Ganso em campo. O grito se repetiu no início do segundo tempo e após o Náutico abrir o placar.

Ney Franco, que havia prometido colocar o meia nos 25 minutos finais, atendeu o público. Ganso entrou aos 11 minutos. O time acabara de empatar.

Sem jogar desde 29 de agosto, o meia teve tempo para puxar alguns contra-ataques e tentar sua primeira finalização, aos 31min, em chute para fora.

Segundo o Datafolha, deu 25 passes e só errou um. Fez dois desarmes e recebeu 26 bolas. No final, re­cebeu abraço do time.

"A estreia seria perfeita com gol, mas o importante foi a vitória e ajudar o time na tabela. Acho que fui bem, me senti bem fisicamente", disse Ganso. "Gostei da minha participaçação, mas o entrosamento vai vir com o dia a dia".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página