Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2012 - 22h47

Kleina pede reforços de peso e defende transparência com a torcida

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a derrota por 3 a 1 para o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, falou sobre o planejamento para o próximo ano. O jogo deste sábado, na Vila Belmiro, marcou a despedida da equipe da Série A.

Yasuyoshi Chiba-11.nov.2012/AFP
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

Para o comandante alviverde, o time precisa ser reformulado e algumas contratações maiores são necessárias.

"Eu me refiro à contratação pontual, aquela que não tem contestação. É o grande jogador, que vai chegar e não vai deixar dúvida. Mas sei que, para isso, é preciso muito investimento, é preciso traçar um plano de como vamos trazer esse jogador, como fazer caber no orçamento do clube", disse Kleina em entrevista coletiva ao término da partida.

O técnico, no entanto, ressalvou que pretende manter uma relação aberta com a torcida.

"Se as coisas [contratações] também não acontecerem, nós vamos ser transparentes com o torcedor. 'Olha, temos uma lista aqui, com esses nomes, mas eles não chegaram.'"

Antes de encerrar suas declarações, Gilson Kleina elogiou alguns jogadores vindos das categorias de base do Palmeiras e avaliou positivamente o trabalho de formação que está sendo desenvolvido no clube.

"Temos o Bruno Dybal, o João Denoni, o Patrick Vieira, o Luiz Gustavo, que entrou hoje e conseguiu chegar no Neymar. Se tivermos essa média [de jogadores revelados] todo ano, está muito bom", concluiu.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página